Dia do Leitor

1 ano, 3 meses e 4 dias. Este blog está ficando cada dia mais viejito, e os seus cabelos brancos começam a surgir no banner.

O que o blogueiro aqui aprendeu desde sua fundação?

A ser ele mesmo. Por mais idiota que seja.

E com essa idiotice toda, a cada dia o LADO B ganha mais leitores. Pra um super famous blogger, minhas visitas podem não ser nada, mas para o singelo blogueiro aqui, cada visita de vocês é importantíssima. Cada comentário, um troféu.

Cada um que lê minhas viagens, minhas piadas ruins, meus trocadalhos do carilho, são pra mim como grandes amigos, que fazem parte do meu dia a dia.

Hoje, 14 de Agosto de 2009, e 14.742 visitas depois, declaro o DIA DO LEITOR DO CASSETE!

Obrigado a todos que aparecem sempre por aqui. É nóis, parceirada! Tamo junto!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio