Pai Takeshi responde!

Pai Takeshi te ouviu. Pai Takeshi absorveu todos questionamentos dos nossos leitores, pensou, consultou os orixás, ruminou, acendeu uma vela pra padim ciço, deu uma pitada no charuto e tomou um gole de cachaça.

Eis então as respostas de Pai Takeshi para as perguntas que os leitores enviaram via comentários, twitter e e-mail:

[texto traduzido] Meu tio viveu alguns meses no Rio de Janeiro por motivo de trabalho e se impressionou com a as festas e o carnaval. Nos contava que as mulheres são agradáveis e lindíssimas. Nossa família, então, ficou com a idéia que no Brasil tudo é sempre divertido. Se pensarmos no estereótipo internacional do Brasil, é justamente esse: samba, diversão e festa. Realmente são assim na vida diária? Obrigado pela resposta, Pai Takeshi. Isaura/Espanha

Isaura, muito obrigado pela sua pergunta. Foi muito bem colocada. Seu tio não ficou no Brasil. Ficou no Rio de Janeiro. Rio de Janeiro não é Brasil. Lá é sempre festa porque sempre tem pó. E os fogos que ele ouviu, provavelmente eram tiros. Se ele só viu mulher bonita é porque não andou em Copacabana. Aliás, ele nunca foi em Santa Catarina, né? Carioca ri o tempo todo porque é orgulhoso. Se fosse realista chorava 24h por dia. Acho que isso te responde. Se quiser mais informações, mande um e-mail pra gente que te respondo com prazer. Me chame pra passar umas férias em Ibiza, ok?

Olá Pai Takeshi, você trabalha na mesma linha do renomado Walter Mercado? "ligue djá". Marina/Campinas-SP

Cara Marina. Pai Takeshi é um ser único, Japonês pai de santo não existe outro no mundo. Walter Mercado já era. Sistema ultrapassado esse de "ligue-djá". Pai Takeshi usa Twitter e blog. Pai Takeshi é hype. Pai Takeshi é a vanguarda do misticismo mundial. Ok? Beijo de esquimó.

Pai Takeshi. Dizem que você é o fruto do amor entre Prince e o Fred Mercury. Confere? Ronin/Jundiaí-SP

Como você descobriu? Na verdade o Prince e o Fred Mercury fizeram uma orgia com a bananeira do Serguei. Eu fui gerado dentro de um coração de um cacho de banana. Quer ver minha banana?

Obrigado a todos pelas perguntas. Pai Takeshi estará aqui sempre respondendo suas questões mais intrigantes. Mande suas perguntas via twitter (@brupsilva) ou pelo email: brupsilva@gmail.com que encaminharei ao Pai Takeshi para que ele as responda.

Abraços e boa semana!


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio