Cinema: Bastardos Inglórios

Se alguns dos seus filme preferido são Velozes e Furiosos, Meu primeiro amor ou PS: Eu te amo, não assistam Bastardos Inglórios. Você não vai gostar.

Um filme com o carimbo de Tarantino na testa. Assim dá pra caracterizar esse filme. O cara consegue pegar o assunto mais batido do cinema e fazer uma coisa inovadora, cheia de suspense, bom humor e muito, muito sangue de mentirinha. O que eu adoro! Personagens bem caricatos, como o sanguinário, o frio e desalmado, etc, Closes inesperados em coisas ou ações inesperadas. Tudo é inesperado. Coisa linda de Deus. Fora que eu adoro como o Tarantino sempre pinta o vilão de bundão. Um show. Mas show mesmo ficou por conta do Brad. E olha que nem to falando da boniteza do marido da Jolie (ai ai). O cara é um PUTA ator. Tá, isso também é chover no molhado. Ele é foda mesmo, mas nesse filme, puta merda! O cara detona.

Filme Tarantino de corpo e alma. Vale fácil os 5 Ewaldinhos!


Título: Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds)
EUA/Alemanha, 2009 - 153 min
Gênero: Drama/Guerra
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Diane Kruger.


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio