Se alguns dos seus filme preferido são Velozes e Furiosos, Meu primeiro amor ou PS: Eu te amo, não assistam Bastardos Inglórios. Você não vai gostar.
Um filme com o carimbo de Tarantino na testa. Assim dá pra caracterizar esse filme. O cara consegue pegar o assunto mais batido do cinema e fazer uma coisa inovadora, cheia de suspense, bom humor e muito, muito sangue de mentirinha. O que eu adoro! Personagens bem caricatos, como o sanguinário, o frio e desalmado, etc, Closes inesperados em coisas ou ações inesperadas. Tudo é inesperado. Coisa linda de Deus. Fora que eu adoro como o Tarantino sempre pinta o vilão de bundão. Um show. Mas show mesmo ficou por conta do Brad. E olha que nem to falando da boniteza do marido da Jolie (ai ai). O cara é um PUTA ator. Tá, isso também é chover no molhado. Ele é foda mesmo, mas nesse filme, puta merda! O cara detona.
Filme Tarantino de corpo e alma. Vale fácil os 5 Ewaldinhos!
fala, brunão! estive ausente ultimamente, mas estou na área de volta. e falando de tarantino então... esse filme é foda! concordo com toda sua análise, inclusive com o que falou de brad pitt. o cara mandou bem demais e quase me matou de rir com o sotaque italiano... hehe
fala, brunão!
ResponderExcluirestive ausente ultimamente, mas estou na área de volta.
e falando de tarantino então...
esse filme é foda!
concordo com toda sua análise, inclusive com o que falou de brad pitt.
o cara mandou bem demais e quase me matou de rir com o sotaque italiano... hehe
loucos demais os filmes do tarantino.
abraço
quero ver!
ResponderExcluir