Suerte, hermanos!

Perdonáme, amigos argentinos, pero hincho por la celeste! Vamos Uruguay, mierda carajo!!

Eu adoro a Argentina. Já fui duas vezes pra lá, morro de vontade de voltar e tenho vários amigos na cidade portenha. Mas me desculpem. Não dá pra torcer pra Argentina.

Se a Argentina ficar de fora do Mundial - o que eu, sinceramente, não acredito - deveria ser decretado feriado aqui no Brasil. Alegria! Uma ode! Um show! Mas ok, se classificarem, minha torcida será para uma eliminação ainda mais patética, já na Copa do Mundo.

O mais engraçado de tudo isso é que não sinto uma rivalidade tão grande deles com relação ao Brasil. Claro, existe, mas não tão forte como o contrário. Com todos os argentinos que conversei sobre futebol, nenhum veio contar muita vantagem - até porque não tem vantagem nenhuma. Somos penta! - e nem ficar falando de Maradona melhor que Pelé.

A grande verdade é que sinto meio PENA de argentino. Estão fudidos economicamente, o futebol falindo (literalmente, pois existem times da série A com falência aberta), e mesmo assim os caras se acham europeus.

Suerte, hermanos! Van a necesitar!

O peruano não sabia porque estava batendo, mas o argentino sabia porque estava apanhando.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio