High sCU Musical

Eu sou fã da arte da redublagem. Quem não se lembra do Darth Vader procurando o headphone? Ou das aventuras de Batman e Robin redubladas? Tinha a vinheta do Jaspion também que um clássico! O baguio é tão legal que Hermes e Renato andaram fazendo uns quadros com redublagens de filmes antigos por aí.

Eis então que meu amigo Ronelito me mandou mais um primor de redublagem. Claro, abusando de palavrões e preconceitos, como de prache.

Eu sempre soube que o Zach Efron levava jeito. Aliás, todo mundo sabia disso. E na redublagem de High School Musical ficou ainda mais claro:



Pega só a cara dele de sofrido! hehe


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio