Aquecimento Global: Culpa das vacas!

"Aquecimento Global". Termo que é moda no mundo já faz um bom tempo. Os famosos "segundo estudos" dizem que o Alasca vai derreter, que dentro de tantos anos zilhões de ilhas vão desaparecer, que isso e que aquilo.

Beleza, e de quem é a culpa? Ela já foi mais passada que caixinha de fósforo em roda de "escravos de jó jogando caxamgá". Tiram, põem, e agora deixaram ficar nas vacas! Pois é. A culpa já foi dos carros, já foi das fábricas, já foi até da própria natureza, e agora é das pobres e flatulentas ruminadoras.

Segundo estudo publicado pela CNN, o problema de emissão de gases na atmosfera não é só o dióxido de carbono. Nananina. O problema é os peidim e os arrotim das "Esmeraldas". A vaquinha vai lá, come qualquer coisa e sai por aí, flatulando e rodando. Soltando seus gases metano na atmosfera, o que soma 16% da emissão de gases de todo o mundo. Justo ele, o metano, que é muito mais potente que o CO2 para o aquecimento global.

E o que vamo fazê? Vamo matá?! Não! Vamo inducá!

O professor Jamie Newbold, de uma universidade no País de Gales, nos aponta várias soluções.

1. Comer menos carne;
2. Comer carne artificial;
3. Fazer uma dieta especial pras vaquinhas.

Cacete. Eu já não fumo, já não bebo, não uso dorgas (iraririrari), vão querer que eu pare de comer um lombo? Carne artificial? Ah, pó pará com pó, aí, seus cientistas de merdinha! Já não basta a Janis Rubber (minha boneca inflável) agora vou ter que comer carne artificial pra evitar que vaca peide e arrombe ainda mais o 'buraco do ozônio'?

"As emissões de metano são, de fato, uma perda de energia para o animal e que tem um custo para o agricultor", diz o professor Newbold. Ah, tá. Mudou de nome agora. Peidar virou "emissões de metano".

"Vamos ter de olhar seriamente como usamos os animais do futuro". Daqui a pouco vão falar pra caipirada parar de 'usar' as cabritas.

- Ai, esse assunto tá me deprimindo. Vou ouvir Fresno.

Isso pra mim cheira a (pegaram o trocadilho?) tirada de corpo fora da galera que precisa de carros rodando, petróleo queimando, etc, etc. E com isso, tão querendo tirar a liberdade de flatular a vontade da vacaiada.

Quer diminuir emissão de gases pelas vacas? Proíbe baile funk!


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio