Nuestros portugueses

Não é de hoje que eu defendo que nossos hermanos que levaram uma coça do Brasil e do Paraguai e estão na repescagem das eliminatórias argentinos são muito mais criativos com relação à propagandas bem humoradas que o pessoal da pátria amada. Lá eles não praticam o tipo de humor das propagandas brazucas, que duvidam da inteligência do telespectador, colocando sempre uma bunda no maior estilo "bom, se não entenderem a piada, ao menos vão gostar das bundas".

A Personal, empresa de telefonia móvel, sempre faz ótimas propagandas. Em uma campanha "recente", foi veiculada uma série de propagandas onde um apresentador escolhe um tema para o desenrolar do vídeo. Em uma delas, o tema é "Porque pensamos que sabemos falar português?". Um 'boludo' argentino liga para um hotel brasileiro para fazer uma reserva, pagando de falador de português fodão. EXCELENTE! A melhor parte fica pro final.

Tradución del post para mis amigos argentinos:
Todo que dije yo en el texto se puede resumir en pocas palabras: Jodéte Argentina! Si Maradona es tecnico, mi abuela juga mejor que Messi! No van a tener el visto para viajar hasta Sudafrica! Besos, llamáme!

Provecho!


- Muchas graciñas!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio