Liga do Campeões | 2ª Rodada

Nenuma graaaande surpresa ontem pela Liga dos Campeões. Como resultado atípico, só a Internazionale empatando com o Rubin Kazan, mas os russos estavam em casa, coisitale talecoisa.

Fiorentina carcou o aio no Liverpool. Tá jogando uma bola razoável no campeonato italiano, e jogando em casa, não foi uma zebra.

Sevilla foi quem bateu até matar o Rangers na Escócia! Jogaço de Luís Fabiano. E o Lyon, também fez um grande placar fora de casa contra o húngaro Debreceni.

Mas duelo mesmo se deu entre Barça e Dynamo. Ou melhor, entre Betão Eterno e Messi. Betão entrou no segundo tempo, e... DESARME no hermanito. Tá achando o quê? Aqui é Terrão, mano! Acha que é só chegar e fazer 10 a 0? Foi só 2 e olhe lá!

E hoje tem mais. A véia senhora pega o Bayern na alemanha. Real Madrid pega o Olympique de Marselha em casa. Mas....

Quero ver é se o Chelsea tem time pra aguentar a pressão do TODO PODEROSO APOEL, que joga em casa e é o favorito do LADO B ao título!

Fuerza APOEL!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio