Cinema: Se Beber Não Case

Confesso que fiquei propenso a dar 5 Ewaldinhos pra esse filme. Falar que é muito bom fica pouco. Esse filme é DO CARALEO! É pra rir até cair o cu da bunda!

O filme trata da saga de quatro amigos que decidem fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas para um deles que vai casar. Os caras acordam no dia seguinte sem lembrar nada do que fizeram, e dentro de um apartamento com galinhas, coisas queimadas, um tigre no banheiro e o noivo sumido. O desenrolar do filme se dá com os três amigos tentando encontrar o noivo e entender o que aconteceu na noite passada.

A relação entre amigos homens nunca foi tão bem retratada. Aquela coisa de ser fiel ao amigo mesmo nas bebedeiras a nas cagadas é fidedigna à realidade (pô, eu sempre quis usar o "fidedigna").

Facilmente a melhor comédia do ano.
E lembre-se: O que acontece em Vegas, morre em Vegas. Mas o que acontece aqui no Brasil, negão, vai acabar na orelha de alguém. Fica esperto aí, cumpade.


Título: Se Beber Não Case (The Hangover)
EUA, 2009 - 100 min
Gênero: Comédia
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham, Ken Jeong, Mike Tyson


3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio