Fedeu Bacalhau!

Acho que ninguém hoje em dia bota muita fé no selecionado português, mesmo tendo a mala pop do Cristiano Ronaldo entre eles. E quando falo ninguém, é ninguém mesmo! Joaquins, Manueis e Marias andam com os bigodes de molho, e nem eles acreditam mais no escrete lusitano.

O jornalista João Pereira Coutinho, colunista do jornal Correio da Manhã, de Portugal, escreveu uma nota um tanto quanto curiosa. Ele defendeu a convocação de mais 8 jogadores brasileiros, além de Deco, Pepe e Liédson, porque pasmem, foram sempre os jogadores que mais mostraram vontade de vencer.

Segue a nota:

"Venham mais 8

O país discutiu por estes dias se devia aceitar brasileiros na Selecção Nacional. Depois do jogo de ontem,a discussão é outra: devemos aceitar portugueses? Duvidoso. Primeiro, porque os nossos meninos, a começar pelo 'génio' Ronaldo, manifestamente não dão para muito.

E, segundo, porque no jogo contra a Dinamarca, só os brasileiros mostraram genuína vontade de vencer. O que não espanta: em 18 Campeonatos do Mundo, a espécie venceu cinco. E, ao contrário das nossas quatro participações, o Brasil não falhou uma. É por isso que um país com ambição e brio não hesitava: depois de Pepe, Deco e Liedson, era só mandar vir mais 8 brasileiros fresquinhos. E os nossos rapazes? Os nossos, estou certo, teriam sempre uma carreira segura nas revistas de sociedade ou nas passarelas de moda, onde em matéria de roupa e penteados provavelmente não têm rivais."

Pô, Carlos Queiroz, eu acho que o Souza, do Corinthians tem passaporte português, hein!? Quem sabe... quem sabe...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio