Literatura inglesa

A literatura da terra do café das cinco não anda bem das pernas. William Shakespeare deve estar rolando no caixão igual ao pastor.

O Daily Mirror anunciou que vai publicar em capítulos semanalmente o livro "Torres. El Niño. My Story", biografia do jogador espanhol Fernando Torres, do Liverpool.

A Xuxa El Niño, como é conhecido, é um bom jogador, com cabelo oxigenado e franginha Emo. Mas uma biografia do jogador catalão é o mesmo que uma biografia sobre o Vagner Love ou alguma coisa do tipo. Ou seja, What a Fuck!?

"Meu inglês se limitava as aulas de me deram no colégio de Fuenlabrada. Você pensa que sabe um pouco para poder se defender, mas quando chega a Inglaterra se dá conta muito rápido de que não tem nem idéia", admite Torres. Mas depois foi tendo aulinhas e comenta que uma noite até se atreveu a "pedir comida por telefone". Mas não é um fofo de um menino independente, meu Deus!?

Ok gurizão. Se ferrou, não teve aulinhas com o papai Joel Santana. Dá nisso!

A imprensa inglesa já é famosa por ser sensacionalista, mas agora até a produção literária ta comprometida. A situação está tão caótica que o melhor coisa que se faz por lá e o Harry Potter. Onde chegaremos? Ou melhor, chegarão?

El Niño em atividade


1 comentários:

  1. Ele pode jogar muito, ser um dos melhores atacantes do planetas, mas é meio fresco. Quando Ronaldinho Gaúcho era o cara, fizeram um livro assim dele também. Um dia o Souza ganha o dele.

    ResponderExcluir