Sopa de Letrinhas Futebolística

Ele lançou moda. Essa coisa de letra inicial do nome + número da camisa foi uma grande jogada e a criação de uma grande marca. Ronaldo + 9 virou "R9", nome de sua empresa que hoje explora... a sua marca.

Só que virou febre na boleirada. Agora qualquer Zé Oreia que joga com a camisa 72 vira "ZO72". Até Wellington Saci vira "WS34".

Lembro bem quando surgiu o William no Corinthians. O garoto de 19 anos dava entrevistas com um brinquinho de brilhante na orelha no formado de um "W10". Chega a ser ridículo se não fosse triste ver tanta "mala" num jogador em formação.

As últimas que tenho escutado são em relação a jogadores do Palmeiras. "CX10" e "K9". CX10? Quem joga lá? Chico Xavier? Ele psicografa as jogadas?
Já “K9”, pra mim, só existe um.

E do jeito que a moda pegou, daqui a pouco surge um "D4" no São Paulo.

Mas sejamos sinceros. Se alguém pode usar isso como uma marca forte, esse alguém é seu inventor. Esse alguém é o Fenômeno!


Ass: B11.
.

4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio