Rivaldo, saia desse lago!

Leto, Válber (dois primeiros agachados) e Rivaldo (segundo em pé) fizeram sucesso neste time do Mogi em 1992. No mesmo ano se tranferiram para o Corinthians e chegaram à semi-final do Brasileiro de 1993.

Não poderia ser pior. A volta do Mogi Mirim à série A do Paulista foi tão comemorada e agora tem tudo para ser ‘descomemorada’. O time amarga a lanterna do campeonato com uma vitória em onze jogos.

O presidente do clube é ninguém mais ninguém menos do que o jogador mais famoso revelado no clube. Rivaldo, o pentacampeão, que hoje joga no Uzbequistão.

Antes do último jogo, contra a Ponte Preta, Rivaldo mandou uma mensagem aos jogadores, pedindo vontade de ganhar e de vencer na vida. E parece até que ajudou, pois o time arrancou um empate contra a macaca no fim do jogo.

Mas para os torcedores do Sapão, agora, o problema está justamente nele. No presidente. Ele trouxe para o time jogadores fracos e um ex-jogador em atividade. O meia Geovanni, ex-Santos e Barcelona.

O time é sofrível realmente. E tem tudo pra voltar à série A2 em 2010.

Força, Mogi! Força, Sapão!

- Rivaldo, saia desse lago!
_
Crédito foto do Mogi: miltonneves.com

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio