Síndromané Celebridad

Roniel Felipe, ou Ronelito, exclusívo para o LADO B.

Recentemente, a conceituada (por alguns) revista Veja estampou em sua capa a imagem do jovem Robison de Souza, o famigerado Robinho, o rei da pedalada e dos banheiros ingleses. Whatever, na ocasião, a revista lascou o pau no menino, colocando-o na lista de celebridades que sofrem com a síndrome de “Peter Sérgio Malandro Pan”, ou seja, segundo a publicação, Robinho não cresce mentalmente. É um moleque, não deve ficar de farda.

Ok, ok. Falei tudo isso para tecer comentários sobre Subana Zieira, que é um caso feminino da síndrome que acomete gente famosa, e gente que nem sabe o que é caviar, como eu. Enfim. Falemos de Oh Sulana, não chores por mim. Em entrevista à revista Veja, Suzanona disse que o ex-bombeiro, ex-marido e ex-vivo, Marcelo Silva, havia a filmado tomando banho, e com o vídeo, teria feito chantagens do tipo: “Se não me pagar uma grana, esse vídeo será vendido”.

Agora me diga, quem é que pagaria para ver um vídeo da namorada do Brasil (tá pegando mal, hein?) nua, aos 60 e poucos anos de idade? Tem gente que daria o mundo e até orifícios dos quais não citarei o nome aqui, porém, é engraçado como a mídia (da qual eu faço parte) dá trela pra essas pendengas. Dias atrás, recebi de uma assessoria de imprensa, a seguinte sugestão de pauta: “Fabiana Karla, do Zorra Total, aprova comida de num sei quem”.

A vida é gozada. Gozei ao apertar o delete e expulsar da minha vida esse tipo de notícia, que nada agrega para 99% da população. O mesmo vale para as notícias das putarias da Suzanilda com jovens que só querem aparecer no Superpop. Já dizia Fód, mestre da psisacanagem, que tudo gira em torno do sexo.

Verdade. Suzanona diz aos jovens: “Tu pões no meu meio, que te ponhos no meio artístico”. E assim a vida segue. E mesmo que você acorde seis da manhã pra pegar um trem, não adianta encher o peito e se achar um sujeito de honra. O vírus Peter Pan está em todo lugar. O jeito é relaxar e gozar, como já dizia um velho político dos mais ativos no ramo da mão grande. Esse sim nunca foi Peter Pan.

E se a Sussu me quiser, eu até vou, desde que alguém prometa que me dê mais de 10 reais em um vídeo caliente da moça.
Quem dá mais?

Roniel é jornalista, fotógrafo, anda de CPTM todo o dia e ama a revista Caras.


4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio