Parabéns, Corinthians! 103 anos de glórias!


Ontem foi um dia histórico. O Corinthians completava 103 anos de história e muita glória. Como se não bastasse, a festa foi completa com uma sonora goleada de 4 a 0, outro fato histórico na "Era Tite", em cima do segundo maior clube do Brasil, e com vários ídolos da torcida... do outro lado.

Elias e Chicão foram ovacionados pela torcida. Mano estava no banco. O homem que muito fez pelo Corinthians e devia ter seu nome entoado nas arquibancadas também. Guardo com orgulho a camisa autografada pelo treinador.

Dentro de campo, o Corinthians sobrou. Pato e Douglas foram os grandes nomes da partida. O meia participou de todos os lances de gol e ainda correu muito, marcando sempre. Pato, oportunista dentro da área e metendo um golaço fez dois, e se não fosse por Felipe no gol de Romarinho, Pato teria feito outro golaço. Os dois não podem sair mais do time. Melhoraram muito o rendimento do time.

Na arquibancada o dia foi de pura festa.

Parabéns ao Todo Poderoso, que colou nos postulantes ao título. Parabéns pelos 103 anos de glórias e pelos 31 anos me fazendo feliz. Vai, Corinthians!

Um vídeo que resume bem o que foi a partida de ontem: "Bobinho" no Flamengo!



E aqui os melhores momentos da partida.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio