Ontem foi um dia histórico. O Corinthians completava 103 anos de história e muita glória. Como se não bastasse, a festa foi completa com uma sonora goleada de 4 a 0, outro fato histórico na "Era Tite", em cima do segundo maior clube do Brasil, e com vários ídolos da torcida... do outro lado.
Elias e Chicão foram ovacionados pela torcida. Mano estava no banco. O homem que muito fez pelo Corinthians e devia ter seu nome entoado nas arquibancadas também. Guardo com orgulho a camisa autografada pelo treinador.
Dentro de campo, o Corinthians sobrou. Pato e Douglas foram os grandes nomes da partida. O meia participou de todos os lances de gol e ainda correu muito, marcando sempre. Pato, oportunista dentro da área e metendo um golaço fez dois, e se não fosse por Felipe no gol de Romarinho, Pato teria feito outro golaço. Os dois não podem sair mais do time. Melhoraram muito o rendimento do time.
Na arquibancada o dia foi de pura festa.
Parabéns ao Todo Poderoso, que colou nos postulantes ao título. Parabéns pelos 103 anos de glórias e pelos 31 anos me fazendo feliz. Vai, Corinthians!
Um vídeo que resume bem o que foi a partida de ontem: "Bobinho" no Flamengo!
E aqui os melhores momentos da partida.
0 comentários:
Postar um comentário