Inter 1 x 0 Corinthians. Alguém se surpreendeu?

- Vai esperar o quê de um cone, amigo?



Sério, alguém se surpreendeu com o resultado e, principalmente, com o nível do jogo de ontem que acabou em derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Internacional? De verdade?

Eu já sabia o que seria esse jogo. Fiz questão de passar longe, ir no cinema mais especificamente. O Corinthians que até ontem tinha dificuldade em fazer gols, criar jogadas, só criou nos últimos jogos por conta de Guerrero e Pato mais entrosados e Douglas armando. Ontem, sem os dois artilheiros do time, alguém achou que seria um jogo bonito? Era claro e óbvio que o time do padre iria para o sul para empatar. Aquele jogo horrível que estamos acostumados (e no meu caso, revoltado).

Agora, você acha que não tem como ver um jogo mais feio que o de ontem? É só lembrar de jogos como contra o Vasco, Fluminense, etc. Mas meus caros amigos, o pior está por vir.

Próximo jogo é no Pacaembu, contra o lanterna do campeonato, Náutico, e possivelmente sem 8, OITO, jogadores. Guilherme e Renato Augusto se recuperando de lesão, Pato e Guerrero em seleções, Douglas e Emerson (que pra mim faz hora extra no Corinthians) suspensos e o possível desfalque de Fábio Santos e Cássio, que saíram contundidos da partida desta quarta. A coisa vai ser feia, minha gente. Preparem-se! 

Revoltante é ter um técnico cagão, que sai de São Paulo para empatar, que não ousa, que tem medo de colocar um garoto no time, que faz a magia de trocar lateral por lateral, volante por volante, atacante por atacante, além de ter jogadores no time que vivem, jogam e ganham pelo passado. Sim, porque Emerson Sheik só jogou bola na Libertadores de 2012 e depois disso, vem ganhando salário alto pra jogar absolutamente nada, polemizar e ser suspenso por cartão amarelo a cada meia dúzia de jogos no máximo.

Mais uma vez, preparem-se, amigos. O pior está sempre por vir.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio