Treinos para a São Silvestre - Semana 3.


Uma boa semana de treinos. Tive que reduzir um pouco a carga de treinos de tiro por conta da canelite, que  parece começar a diminuir. E devido à chuva forte na quinta, tive que transferir o treino para a academia. Mas GOD, nunca mais! Minha mãe não me criou pra correr igual rato de laboratório na esteira. Foram os 5km mais custosos da minha vida.

Mas nem tudo é sacrifício. Felicidade demais pelo presente adiantado de aniversário que minha amada (ainda mais agora) esposa me deu. Um Asics Nimbus 13, que é muito mais bonito que o novo modelo da 14ª geração. Desculpem a palavra mas o tênis é um TESÃO pra correr. É MUITO confortável, e reduziu muito o impacto no meu joelho e canela, o que tá fazendo minha canelite regredir.

Nimbus + Canela de Sabiá + Instagram
Outra coia que testei hoje no treino de 8km e que gostei muito foram as polainas de compressão da Flets. Nada de dor na canela e menos cansaço nas panturrilhas no pós-treino. Vamos ver nos próximos treinos como vai se comportar e qual o resultado a médio prazo.

Essa próxima semana o treino é um pouco mais puxado. Vamo que vamo!

Resumo da Semana 3


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio