Treinos para a São Silvestre - Semana 1.


Primeira semana de treinos já começou querendo me matar. Treino de tiro com 7 repetições de 3min de corrida moderada com 2min de descanso. Terminei exausto e com uma leve dor na canela esquerda e joelho direito. Na quarta, um novo treino de tiro, mas um pouco mais leve. 5min de aquecimento, 4 repetições de 3min moderado e 1min de descanso e mais 5min de cooldown. No outro dia, muitas dores na canela esquerda e muita, realmente muita dor no joelho direito. 

Três dias de gelo e anti-inflamatórios e nesse domingo rolou um treino de 8km. Corrida leve a moderada, com pace a 6min/km. Confesso que na segunda volta (na Lagoa, por volta do quilômetro 5, ao fim de uma subida longa, meu coração já estava a 180 e eu realmente não estava legal, com o corpo muito quente por causa do sol e calor. Tive que parar por uns 5min para me recompor e continuar rumo aos 8km. 

Agora é cuidar da canela e do joelho. Que São Gelo me ajude nessa.

Resumo da semana



 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio