Top Gear - Meu novo vício.



Dois velhos ranzinzas ingleses e um hamster falando sobre carros. Pois bem. É nisso que se define o TOP GEAR. O programa da BBC sobre carros é amplamente conhecida no mundo e faz muito, muito sucesso. Porém, aqui no Brasil é pouco conhecida. Eu mesmo nunca tinha visto até ter o Netflix em casa onde disponibilizaram as temporadas de 2003 até 2008. 

E agora sim eu entendo porque faz tanto sucesso: É simplesmente fantástica!

Junte o clássico humor inglês politicamente incorreto, carros, carrões, carrinhos, supercarros, compactos, corridas, desafios e três ingleses rabugentos. Não tem como ser ruim.

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May apresentam o programa com testes de supercarros, fantásticos desafios como comprar um supercarro por 13mil libras e rodar o país, ou uma corrida entre um Bugatti Veyron e um avião. Isso sem contar as provas com pessoas famosas pilotando um carro popular na pista particular do Top Gear.

Além disso, o programa conta com um "piloto profissional domesticado", o Stig nunca mostra seu rosto e é temido por todos. 

Eu estou completamente viciado e o melhor é que a dona onça do meu coração também adora assistir. É muita risada com esses velhotes. 

Como já dito, fica a dica das temporadas de TOP GEAR no Netflix. E se quiser assistir as temporadas mais recentes, o site FinalGear.com traz em torrents para baixar. Só não sei quanto as legendas se são difíceis de encontrar, mas se você é bom na língua de Kate Middleton (com todo respeito à princesa), vale a pena demais!
A Limousine conversível de Rich Hammond no desafio de Limousines.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio