Treinos para a São Silvestre - Semana 4.


Pensa numa semana foda (desculpa, mas não encontrei outra palavra que traduza melhor o que foi a semana). Essa semana foi complicada. Já na segunda-feira, em frente à academia, eu e minha mulher fomos roubados. Quatro moleques, um armado com uma semi-automática, levaram nosso carro e por pouco não levaram nossa vida. Renascemos, graças a Deus.

O susto foi bem grande e ainda estamos nos recuperando. Na quarta, saindo pra treinar, encontraram o carro roubado. Mais uma noite de delegacia, tensão, etc. Uma semana pra se esquecer. E claro, com os treinos comprometidos.

Só consegui treinar na sexta e no domingo. Mas eu estava tão cansado física e psicologicamente que o treino foi uma verdadeira merda. Pra completar, no treino do domingo meu Garmin morreu a bateria no meio do treino. E com o cansaço, sol forte e calor, abandonei.

Que essa semana seja mais produtiva em todos os aspectos. E será! Estou vivo e com saúde. O resto a gente corre atrás. Então, bóra correr!

Resumo da Semana 4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio