Treinos para a São Silvestre - Semana 2.


Essa semana serviu pra me mostrar quão fora de forma e despreparado pra um treino mais intenso eu estou. No treino de quarta-feira minha canelite estava doendo muito, e minha coxa começou a doer bastante. Não muscular, parecia no osso, efeito do reflexo dos impactos que minha musculatura fraca deixava passar diretamente pro osso. Tive que deixar o treino deste domingo de lado e fazer um cross training andando de bike.

Mesmo assim, nos dois treinos de corrida já deu pra perceber uma melhora significativa no fôlego. Meus batimentos cardíacos baixaram cerca de 10bpm do treino da semana passada.

Sexta já comecei musculação para ganhar mais resistência muscular e fortalecer a perna. Do contrário, nada de treinos mais fortes.

Nesta próxima terça volto a correr. Um treino de 8km leve pra não forçar tanto as regiões lesionadas. Vamo que vamo!

Resumo da Semana 2

Mais detalhes, acesse minha conta na Garmin ou no Dailymile.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio