O Tio Tarado

Pra começar bem o dia, chegando ao trabalho, hoje, uma amiga minha vem contar um 'causo' pelo messenger interno:

- Deixa te contar uma coisa mto engraçada
- Conta
- Olha só. Eu morava no taquaral né? E um dia eu tava sem carro, estava esperando minha carona pra ir pra facu no ponto de onibus...
- humm....
- Aí...me passa um VELHINHO... juro! um velhinho! De bicicleta toda equipada. Joelheira, capacete, etc. E pasme, atola a amão na minha bunda!
- uhahuauhauhahuhu zuou?
- Juro por Deus!
- E vc?
- Eu tava com um a bota IMENSA! E no refleto chutei a bicicleta do tio.
- huauhahuauhahua
- Derrubei o véio.
- Caraleo! hahaha
- Ta pensdando o que? Sou agressiva. Ele levantou super assustado. Saiu catando cavaco, e eu xingando mtooooooooooooooo! Fiquei mtooo brava.
- Véi tarado! hahaha sorte a dele q tava equipado, né? Senão teria se arrebentado. hahaha
- Aí, agora acabo de receber um e- mail de um amigo. Prenderam o véio do taquaral, que assediava as moça de bicicleta. hahaha
- O véio era famoso então! hahaha
- Em baixo mandou uma nota pra eu tomar cuidado para não ser indiciada por agressão. hehehe
- hahahahaha Priscila Kill Véio Bill.
- hahaha to chorando de rir! Não sei com consegui derrubar aquele véio!
- Imaginei um golpe meio chuck norris.
- Ta vendo... Sou agressiva.
- Eu não ando de bicicleta. To tranquilo.

Eu apurei a informação de que o véio teria sido preso, mas na verdade quem foi preso foi um cara retardado de 23 anos. Veja aqui.

Mulheres, cuidado. Vovô tarado da bike está a solta.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio