Cozinha maravilhosa do Cassete - O Feedback!

Ira Sydronio, uma leitora do blog, nos confidenciou que fez a receita das empanadas em casa, e nos mandou um relato dessa experiência maravilhosa, inclusive com foto! Como eu adoro feedback e me dou muito bem com esse verbo "feed", pedi a ela que me deixasse publicar sua aventura pelas delícias empanadas.

Fala Ira!

Foi numa plena quinta-feira de gripe que, pelo twitter, soube que Brunão sabia a receita de uma das delícias portenhas: a empanada.
Não faz nem um mês que voltei da minha primeira viagem a Buenos Aires e a saudade já esmaga meu peito. E por isso mesmo me achei merecedora do conforto da memória gustativa de um dos momentos mais legais da minha vida (que foi minha primeira, de muitas que virão, passagem por Buenos Aires). A melhor coisa do meu dia.
A receita não me pareceu difícil, o que me animou me aventurar na cozinha depois de um dia de trabalho. E mesmo desconfiada (só fiz meia receita) deu empanada para a família inteira degustar no jantar e café da manhã de hoje.
Minha escolha foi o cebola com queijo e de queijo com presunto. Tive dificuldade na quantidade de água, mas nada que o "adicionar com cuidado" não resolvesse.
Com certeza vai virar hit lá em casa.

Meu muito obrigado, Ira!
Estou me sentindo o Olivier Anquier.


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio