Problemas na atualização do Galaxy SIII para o Android 4.3


Ao que parece a Samsung pode ter pulado etapas importantes de testes referentes a atualização do Galaxy SIII ao sistema Android 4.3. Tudo por conta de uma tentativa desesperada de cumprir prazos que já estouraram há algum tempo. A data limite para atualização do sistema era de 6 de novembro.

A atualização que começou por dispositivos Vodafone na Irlanda vem causando bastante dor de cabeça aos usuários. São problemas de falhas em aplicativos, nas conexões Wi-Fi, lentidão (lag), drenagem de bateria e até mesmo travamentos completos que só se resolve retirando a bateria e recolocando.

Com isso, a Samsung poderia pausar a atualização e prepará-la adequadamente, mas aprece que não pensam assim lá na Coréia. Os Galaxy SIII internacionais (GT-I9300) começaram a ser atualizados hoje. Já o Note II deve esperar mais um pouco, já que tem as mesmas características de hardware do SIII.

E seguimos esse calvário das atualizações da Samsung. Por isso prefiro as atualizações não oficiais com Custom Roms como as da CyanogenMod. Mas este é assunto para outro artigo.

Fonte: Phonesreview

18/11: Foi anunciado hoje pela Samsung que a atualização do Galaxy S3 para o Android 4.3 foi pausada para averiguar os problemas que os usuários vem reportando. Até agora não há previsão de quando voltará a serem atualizados os dispositivos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio