[Cinema] Saiu o novo trailer de Robocop: A Origem!


Sony acaba de liberar um novo trailer para a refilmagem de RoboCop (“Robocop: A Origem” no Brasil), que me deixou com lombriga de vontade de assistir. Tá malvadão o meio-homem-meio-robô.
Parece que bastante da história original de 1987 será mudada. Principalmente o motivo de Alex Murphy ter perdido metade do corpo. Quem quiser ver a cena de Robocop aferindo a mira em potinhos de papinha pra criança, melhor assistir o antigão. Mas nem por isso o novo será menos brilhante nas mãos de José Padilha. 

Sou contra remakes. Apesar de a nostalgia praticamente me obrigar a ficar ansioso e querer ir no cinema, essa crise criativa dos estúdios de cinema me incomoda. Muitos e muitos remakes acontecendo, e muitos deles desnecessários.
“Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar”.
Pelo menos, nesta refilmagem de Robocop, decidiram mudar, dar um toque pessoal no roteiro. O design da armadura-robô ficou bem bonita em preto, lembrando um pouco Judge Dredd. O filme já tem data para estrear. 31 de janeiro de 2014. No elenco, Michael Keaton fazendo um malvadão e Samuel L. Jackson.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio