Atualização do Galaxy S3 para o Android 4.3 começa hoje


Os proprietários do Samsung Galaxy S3 (GT-I9300) sofreram para ver seus gadgets atualizados. A empresa coreana enrolou tanto para fazer as atualizações que se viu obrigada a pular do Android 4.1.2 diretamente para o 4.3, deixando a versão 4.2 em fase beta, com algumas ROMs vazadas mas sem o update oficial. 

Mas hoje, finalmente os donos de Galaxy S3 começaram a receber a versão 4.3 oficialmente na... Irlanda. Sim! Na Irlanda. Vai entender quais são os critérios da Samsung. Mas pelo menos começaram. Entre este mês e janeiro de 2014 os proprietários de celulares sem operadora devem receber a atualização aqui no Brasil. Aos que tem celulares de operadoras, estes dependem dos updates das empresas e terão que aguardar mais.

Mas o que tem de novo na nova versão? 

O Android Jelly Bean 4.3 trouxe novidades. Entre elas estão o suporte para o novo relógio da Samsung, Galaxy Gear, novo teclado, interface semelhante a do S4, S-Voice com suporte a português, novos modos de câmera (aquela foto com som que eu acho ridícula), nova tela de bloqueio entre outras coisas.

Vamos ver quanto tempo a Samsung vai levar agora para atualizar para o mais novo Android 4.4 Kitkat, se é que vai atualizar no Galaxy S3.

Fonte: SamMobile.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio