Weekend Playlist #2 | Não pulsa, mas balança

Por Ilanna Neves.


Que não sou uma pessoa normal muita gente já percebeu. Uma das minhas marcas registradas é sempre ouvir uma boa música corta pulso, o mais profundo poço, etc e etc, mesmo quando estou radiante de tanta felicidade.

Fiz uma lista com 10 músicas para praticar escorregamento de parede e olha, foi muito difícil escolher apenas 10 músicas, tendo em vista que meu repertório é super extenso.

Use com sabedoria essa playlist e nada de se afogar na banheira ou tomar uns tarjinhas pretas.

Jeff Buckley - Last Goodbye 


Led Zeppelin - Dazed And Confused


Nunca faltaria Kiss numa lista feita por mim:


KISS - still love you


Richard Ashcroft - Check the Meaning


A nata do metal farofa:


Skid Row - In a darkned room  


Acredite ou não, essa eu ouço para correr:


Metallica - Fade to Black


Simon and Garfunkel - The Sound of Silence


Uma das músicas mais tristes que já ouvi:


Johnny Cash - Hurt  


E por último, mas não menos importante:


Bad Company - Ready for love (com Paul Rodgers chutando bundas)


Obrigada, André, pelo belo título do post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio