Quer um bom navegador para Android? Achou!

Há muito tempo eu queria começar a postar aqui algumas idéias sobre o lado negro da Força. Ou seja, de aparelhos, aplicativos, dicas, reviews, etc. Tudo sobre Android, a plataforma do Google para seu querido celular.

Ok, o que não falta nessa internerds é blog de dicas sobre Android. Mas eu não pretendo ser um desses. Só quero aqui passar um pouco pra vocês da minha experiência com a plataforma e meu atual Samsung Galaxy S (GT-I9000B).

Pra começar, um navegador. Já li muito sobre navegadores para android. E já testei de cabo a rabo os navegadores existentes na Play Store do Google. De Dolphin a Opera. E posso dizer com propriedade. O melhor navegador para a belezura do Android é o UC Browser!

Ele tem várias qualidades. A navegação por abas de um jeito muito fácil e pratico, só deslizando o dedo pela tela é uma delas. Além disso, um mecanismo que faz você economizar seu plano de dados também chama a atenção. Toda vez que você fecha o aplicativo ele te mostra o quanto em dados você economizou. O gerenciamento do zoom é ótimo também - o que é um sacrifício para outros navegadores. Ele salva sua opção de zoom e quando você voltar a acessar o site, o zoom será o mesmo que você usou na última vez. O app ainda traz um agregador de notícias RSS, e várias outras boas funcionalidades.



Eu poderia escrever mais um monte de qualidades, mas vou deixar um pouco pra vocês descobrirem. O link para baixar o aplicativo que é GRÁTIS (chupa, iPhonners!) está logo abaixo!

UC Browser (Google Play) - http://goo.gl/IeXNC

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio