E se esses carros fossem fabricados até hoje?

Corcel, Maverick, Simca Chambord, VW Brasília, Caravan. E se todos esses carros estivessem ainda em produção? Como seriam hoje em dia? Acho que imaginar uma coisa dessas já é de deixar toda minha geração suspirando. Cresci entre Opalas, Corcéis, Mavericks e até uma Belina.

Du Oliveira, um designer gráfico especializado em modelagem 3D e design de produtos, fez esse exercício de criatividade e realizou meu sonho. QUE MASSA! Ele redesenhou estes clássicos automóveis de fabricação nacional, na época que poucos modelos rodavam nossas ruas (hoje tem mais modelo de carro que sabor de Miojo). O resultado é espetacular!

VW Kombi

Ford Maverick

VW Variant

Ford Corcel III

VW Brasília

E o meu preferido:
Chevrolet Opala



 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio