Zé Neves no Comedy Central

Pra quem não sabe, o Lado B é escrito, criado e escarrado em Campinas-SP. Eu, o mentor e criador deste humilde blog, sou cidadão campinense. Já a Ilanna e o André são adoradores do mundo GLS ar de Campinas e despencaram nesta cidade de gente metida e grossa simpática e educada.

Mas [que rufem os tambores] não somos só nozes que somos engraçados nessa metrópole. NÃO! NÃO ESTOU MENTINDO! Realmente há mais gente engraçada por aqui (e modesta).

Zé Neves, um campineiro típico entorrrtando o R, se apresentou no Comedy Central com um stand up que quase me matou de rir. Garanto que pelo menos 50% dos queridos leitores irão se identificar com o texto do meu conterrâneo. Isso sem antes aproveitar um ótimo texto do Danilo Gentili sobre o novo seriado Chaves.

Enjoy, seus lindo.


 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio