Review - Community

Nota do IMDB: 8.9
Nota do blog: 200

Eles são burros, esquisitos, arrogantes e preconceituosos. Por conta de tudo isso, são geniais. O review de hoje traz até vocês Community, série de comédia que conquistou todo mundo aqui do Lado B e que há tempos não me fazia rir tanto.

Criada por Dan Harmon, cujo dedinho gordinho está em uma porção de coisas na tv americana, Community conta a história de Jeff Winger, um advogado picareta que tem seu diploma caçado após descobrirem que, na verdade, aquele diploma nunca foi de verdade. Para voltar a advogar, Jeff se matricula em uma faculdade comunitária para conseguir um novo diploma da forma mais fácil possível. 

Só mais um dia como outro qualquer.
Aí começa o freak show. Por conta de uma aula de espanhol – dada por um asiático – o grupo de estudos mais bizarro de todos os tempos é formado. E entre brigas, festas, piadas racistas e joguinhos mentais demoníacos, essa turma se tornou um do seriados de maior sucesso lá pras bandas do Tio Sam.

A série está na metade da terceira temporada, que teve um período de férias e retorna agora, dia 15. Quem assina Netflix pode conferir as duas primeiras, que já estão por lá. Cada episódio tem cerca de 20 minutos e é garantia de diversão infinita. Quem não assina, bom, é só procurar pelo box das temporadas ou arriscar ter sua residência invadida pela SWAT ao se aventurar por algum torrent na interwebs.

P.S.: Não falei nada do reitor da faculdade por um simples motivo: é um sujeito tão perturbado que qualquer comentário sobre ele soaria ofensivo. Veja e tire suas próprias conclusões.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio