Crise, minha gente. Crise!

Veio a Páscoa e meu tão sonhado descanso depois de tantos dias de afazeres atrás de obrigações, atrás de trabalho. E como cabeça vazia é laboratório do José Serra Kassab Bóris Casóy diabo, andei pensando.

Porra, antigamente eu ESCREVIA nesse blog! Por mais idiota que fosse o assunto, ao menos eu passava algum tempo escrevendo. Agora tudo o que eu e o resto da trupe que vem postando aqui fazemos é postar videozinho legal, filminho legal, design legal... porra que troço chato. Tudo isso tem aí, na internerds pra Deus e o mundo verem. Não que a gente não selecione. É tudo muito bem selecionado. Eu adoro. Mas quero mais.

Com isso, decidi que vou desprender um pouco mais de tempo pra escrever sobre qualquer assunto aqui. Não que a gente vá parar de colocar vídeos legais ou dicas de filmes. Nada disso. Isso faz parte da gente e da nossa personalidade. Afinal, os que aqui escrevem foram obrigados e torturados convidados a participar do blog porque partilham da mesma patologia crônica mental linha criativa, da mesma linha editorial.

Preciso me dedicar mais ao que gosto de fazer. Já voltei a ler meus livros (devagar e sempre, como de praxe), a andar de bicicleta, e agora vou voltar a escrever.

E que vocês, mesmo tendo que ler esse monte de baboseira, não parem de ler o blog, que é feito com tanto carinho e amor.

No final dessa merda vou escrever um livro. Se até jogador de futebol anda escrevendo livro, porque eu não posso?


 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio