Quem se atreve a achar o Wally?

Antes do post começar: eu nunca me conformei que, originalmente, Wally se chame Waldo. E tenho que confessar que acho Wally MUITO melhor que Waldo. É a mesma coisa que o sapo Caco, dos Muppets, se chamar Kermit. KERMIT?! JURA?! Que raio de nome é esse??

... bom, não vamos falar mais do verdinho aqui. O assunto de hoje é o listrado.

Até hoje tenho guardados os dois primeiros livros de "Onde está Wally?" que ganhei quando era bem pequeno. Apesar de a coleção ser bem maior que isso, cada livrinho diverte a gente por horas e horas a fio, com uma porção de tarefas a serem feitas em cada cenário.

Só que agora Wally cansou de ser encontrado e passou a encontrar pessoas. Wally se tornou um agente secreto frio e calculista, cuja tarefa é bem simples: matar.

Se eu fosse você, tentaria achar é um lugar para se esconder.

Uma pena que seja apenas um trailer fictício, mas a ideia foi boa. Daria um filme digno de ser visto em cinemas 3D.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio