Obama, o gato

Eu já disse por aqui, se não me engano, que minha irmã é fã do Obama. Ok, temos milhões de pessoas espalhadas por esse mundo que é fã do cidadão americano. Alguns porque ele é negro e significa uma nova era e bla bla bla. Outros porque vão na onda dos que acham que ele significa bla bla bla. E minha irmã é fã dele porque ele é bonito. Comassim!? Pois é.

E por causa dele que o gato siamês da minha irmã chama-se Obama. E desde então o gato passou a incorporar o nome e se tornar "O CARA". Ou melhor, o amigo do "CARA", porque todo mundo sabe o que o "CARA" fez.

Obama é muito comedião. Dorme de dia e a noite pula igual um coelho noiado. Se diverte com uma simples formiga no chão [quem não deve se divertir é a formiga] e ainda limpa as patas no tapetinho de pano do lado da caixinha de areia depois de fazer suas necessidades.

Fato é que já me apeguei ao felino-presidente, e ele anda até famoso no meu Twitter, de tanto eu falar sobre suas peripécias.

Ontem à noite o lazarento quase matou eu e minha irmã de susto. Eu no laptop e minha irmã vendo TV. Os dois no sofá, quando do nada Obama vem da cozinha em disparada, pula no sofá do lado da minha irmã e pula por cima de mim, num ensaio de habilidade, destreza, velocidade de filhadaputice características da família dos Felídeos. isso tudo sem motivo aparente.

Já hoje pela manhã, despertador me acordou as 5h40. Deitei de costas e pensei "só mais 5 minutinhos. Minha irmã entrou no quarto e deixou a porta aberta. Quando abri os olhos estava Obama de pé em cima do meu peito me olhando a dois dedos de distância da minha cara. Pela expressão ele devia estar pensando "Se ele morreu eu jogo areia por cima".

E como não sou eu que alimento, dou água, e limpo as merdas, acho Obama um ser fanfarrão, mas divertido.

Só não entendi a definição de gato do dicionário Michaelis:
gato. Mamífero carnívoro doméstico, de grande utilidade para a destruição de ratos (Felis cattus).



5 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio