A mardita.. semente?

Desde a escola aprendemos que a região sudeste se desenvolveu quase que exclusivamente pela atividade cafeeira, não é? Barões do Café, escravaiada pra todo lado, etc.

Aqui em Campinas não foi diferente. Aliás, Foi praticamente só por conta do café que essa cidade vingou. Eu moro em um bairro que se chama Barão Geraldo, pra se ter uma idéia.

Mas eu não to aqui pra falar de história.

To aqui pra reclamar dessa merda desse "grão". Aliás isso é uma semente, né não? É sim. Que bosta! Eu viciei em café quando comecei a trabalhar, em 2000, quando terminei o técnico. Agora meu estômago decide: "Não! Não vou mais aceitar café!". E eu? Como fico? Eu sou viciado nessa porcaria!

Simplesmente eu passo mal intantâneamente depois de uma xícara de café!

E o pior! Meu estômago é fresco! Pergunta pra mim se eu passo mal depois de tomar café no Fran's Café ou na Kopenhagen?! Pergunta! NÃO!! Ninguém avisou meu estômago que eu não sou rico? Ahhh faz favor!

Ahhh vaaai se fu@#%#$!!
.

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio