Nota da Redação

Nem sempre na vida a gente tem a oportunidade de explicar o que aconteceu. Muitas vezes antes de saber o porque a gente já tá apanhando, levando cascudo, xingo, etc. Muitas vezes com razão e outras muitas sem.

Mas como o blog é meu e eu me explico quando eu quiser, aí vai.

O negócio é o seguinte, caríssimos que sempre visitam, comentam, etc. Brunão aqui tá passando uma fase mei lazarenta. Voltei a trabalhar faz uma semana e pouco, e o bicho tá pegando. Pra ajudar, semana passada minha mãe quebrou a pata traseira direita, escorregando no quiabo na cozinha e caindo em cima da perna. Tá lá, em casa com a pata engessada andando pra lá e pra cá com a cadeira de rodinha do computador. Eu to morando com ela, pra ajudar no que ela precisar. Tentando, ao menos. E mesmo sem saber muito como ajudar, minha cabeça fica uma zona.

Esse ano espero ser de grandes realizações. Coisas que por força maior não saíram ano passado.

Com isso, estou com minha cabeça em mil coisas ao mesmo tempo, preocupado com trampo, mãe, irmã, dinheiro, minha casa própria, e claro, no Corinthians, porque aqui tem mais um louco do bando. hehe

Isso tudo pra explicar as porcarias que tenho postado aqui ultimamente. Todo mundo sabe como blog é um vício. Depois que você percebe que existem pessoas que te leem (agora não tem acento, tem?) você fica noiado, não querendo decepcionar quem frequenta o blog, e muito menos perdê-los.

Então, agora, repitam comigo:
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!

Com isso, informo que, se eu não tiver nada interessante pra postar, não vou fazê-lo. É provável que poste todo dia ou não. Se eu faltar alguns dias no mês, na semana, não me abandone! É só uma fase. hehe

Obrigado desde já pela sua compreensão.

Atenciosamente,
A Redação.

7 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio