Tiago Leifert...

Devo confessar que fazia um bom tempo que eu não acompanhava jogos de futebol com o mesmo empenho. Tô voltando aos poucos. Ainda continuava a ver um programa ou outro, a folhear caderno de esportes, coisas assim, o que não é a mesma coisa.

Mas fazia mais tempo ainda que eu não parava pra ver Globo Esporte. Motivo: achava tedioso, chato demais, demorado demais, pretensioso demais. E aqui demais é menos. Porém, quando estava zapeando esses dias, vi um cara com um que de Jamie Oliver, o chefe de cozinha. Se tratava de Tiago Leifert, o novo apresentador do programa.

Nem sei se mudaram o cenário,mas com a presença de um cara bonitinho, bem humorado, que sabe improvisar, dinâmico até parece que tudo por lá esta novo. Até que enfim a Globo resolveu ousar, e Thiago passa que esta seguro. E, melhor, o programa esta super-mega divertido! Vamos ver até quando isso dura.


Sei que hoje ele deu uma chamada no técnico do Mogi Mirim. Pena que no vídeo que peguei não sai a parte dele recomendando "psicólogos" para a equipe.



1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio