Projeto Paralelo

¡Hola, boludos!

Foi lendo o Flows! falando sobre o projeto paralelo do vocalista do Arctic Monkeys…

nota mental¹ - todo artista que se acha criativo demais pra uma banda só, cria um projeto paralelo.

… que tive a idéia de montar meu próprio projeto paralelo. Cansei de só escrever sobre futebol no Pandegão. Até porque futebol anda chato abeça. Nem notícias do tipo “Ronaldo é pego com Travestís” não tem a mesma graça do que se fosse o… o…. Faustão, por exemplo. Imaginem? Fausto Silva e mais 3 travecos? Que visão do inferno? Pois é.

Mas Ronaldo, não se preocupe. O Hugh Grant pegou uma putaiada aí um tempo atrás, e continua fazendo comédia romântica sem que ninguém se lembre do incidente da prisão e tal. Fica dibas aí. Antes de casar (de novo) sara.

Então. Eu podia tá robano, eu podia tá matano, mai to aqui blogano.

Fica assim então. Sucesso!

\o/\o/\o/\o/

PS: Por que eu nunca encontro um Layout que me agrada?

4 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio