Fui ao cine esses dias com o único intuito de "ver um filme". Imagine qual foi minha decepção ao ver que o filme mais interessante passando hoje é o Homem de Ferro.
Bom, entrei na sala livre de qualquer tipo preensão para com o dito cujo. Filmes de herói de quadrinhos são sempre a mesma coisa...
...pois bem. Me surpreendi.
Durante as mais de duas horas de filme, ri muito, me vi tenso e curtindo abeça o filme.
Robert Downey Jr. até parece que nunca cheirou pó na vida. Com uma interpretação muito boa do raparigo já veiúcho-bombado na pele de Tony Stark, nem parece que ele já poderia estar como o Ozzy Osbourne hoje.
Mas o que dizer sobre Gwyneth Paltrow bronzeadinha? Eu, que sempre idolatrei as branquelinhas, tive de me curvar à Gwyn com pele de quem visitou Cancun.
Stark VÉÉÉÉI! Stark, VÉÉÉÉÉÉIII!!! Você tá perdeeeendo, VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI!!!!!
Mas na real, o filme é bem legal mesmo. Muito fiel aos personagens e te prende a atenção durante todo filme. Nada de bocejar, nada de jogar jokenpo no celular. Explosões daqui, extintores de incêndio, robôs, carros dos sonhos de todos os homens do mundo... O filme quase valeu o ingresso de 16 Reais. Só não valeu porque filme nenhum vale 16 Reais. Roubo! Roubo!
Chamem Tony Stark!
Nota: Claro, eles não poderiam perder a oportunidade de pintar os terroristas afegãos de burros. O que é normalíssimo se tratando de Hollywood.
Podiam, sei lá, inventar outra coisa... Que afegãos são pansexuais, por exemplo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vou ver...preferia outro cara no papel de Antônio Stark. Talvez Belchior ou até mesmo ...caramba, esqueci o nome do cara...Ah Burt Reynolds. Ele sim tem um mustache digno de Stark. Abraços.
ResponderExcluir