Home Gadgets

Coisas que eu quero pra minha casa

Pra quem não sabe, estou em fase final de projeto da minha casa, e até 2010, ano do centenário do Todo Poderoso, espero estar na minha sweet, sweet home setado na minha...

...Cosmos chair, ao lado da minha querida esposa (que ainda não tenho, buuuut, mero detalhe), vendo a final do Mundial, com o Corinthians metendo 6 a 0 no Manchester United, eu tomando uma Stella Artois com Mendorato, e minha mulher.... bom, se quer ficar do meu lado vendo jogo de futebol, que leia um livro.... de receitas, claro. hehehe [machista mode on].

Poltrona desenhada pela Johanson Design.
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio