Explicando o inexplicável

Meus amigos já sabiam do lançamento do meu projeto paralelo. E também sabiam que o nome dele não seria esse. Originalmente era pra se chamar "Sucesso", pela minha mania de dizer essa palavra toda vez que me despeço de alguém.

Mas eu não gostei do nome. Como é de praxe eu quase nunca gostar das coisas.

Vindo trabalhar hoje, lembrei que eu sempre quis colocar nome de "Tibúrcio" em algum animal de estimação. Como eu também nunca gostei de animais de estimação, nunca pude colocar o bendito nome em nada.

Até ganhei uma vez uma tartaruga de pano, cheia de areia, pra servir de peso pra segurar porta, mas como tartaruga já leva a crer que é fêmea, dei nome no réptil-têxtil-arenoso de Jurema. Mas também poderia ser Joelma, não podia? Marquei.

Pois então. Como bichos de estimação inanimados não existem na natureza, decidi usar o nome no meu Blog-Projeto-Paralelo.

Ok, alterei o título.
Quando fui alterar o endereço, adivinhem? Claro que alguém já estava usando o "tiburcio.blogspot.com".
E também, como é de costume, alguém que só fez o favor de registrar o domínio em seu nome e não usar!

Pois bem. Como e não bastasse, o cara se chama Chaves. Não o que fica dentro do barril, nem o que ta de olho nos barris (de petróleo). É um cidadão tão inanimado quanto o bicho de estimação que eu queria. E sabe o que é pior? Como uma pessoa que não sabe escrever quer ter um blog? Eu não entendo isso. O cara me escreve:

"Este Blog apresentaré várias truques de informático."

Esse Chaves que não é mexicano e não é venezuelano... deve ser japonês!!

Mesmo assim, o blog com o domínio que EU queria, nunca nos deu a honra de ser ensinar truques de informático.

Por isso, lembre-se: O verdadeiro Tibúrcio é http://tiburcioblog.blogspot.com

Sucesso!


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio