Treinos para a São Silvestre - Semana 6.



Depois de duas semanas sem treinar muito bem, por conta do roubo e toda dor de cabeça que isso causou, finalmente tive uma semana ótima de treinos! Aliás, a melhor até agora.

Foram 3 treinos. Um treino de 7km com pace de 5'32", que me fez empolgar bastante. Outro treino de quase 7km, intervalado entre fraco e forte, e mais um treino de rodagem no fim de semana, de 10km. Distância que não percorria desde 21/03/2010, no Circuito das Estações Adidas de Outono, onde fiz minha melhor marca até hoje, com 53'58". Fiquei feliz demais!

Agora é partir pra mais uma semana de treinos fortes. Estou planejando um treino de 12km para daqui duas semanas. Alguém me acompanha?

Vamo que vamo!

Resumo da Semana 6


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio