Treinos para a São Silvestre - Semana 7


Que eu sou "bichado" todo mundo já sabe, mas olha, eu ando me superando na arte de me machucar. Semana passada uma dor forte na coxa esquerda foi ficando cada vez mais intensa, além de uma dar na bacia. Tô bem na fita?

Apesar disso, a semana foi boa, terminando com um "treino de subida" bem bacana. Mas senti muita dor. Essa semana provavelmente não terá treinos. Estou mergulhado em anti-inflamatórios e gelo, pra que eu possa voltar a treinar forte. Se a dor persistir, aí sim, ressonância e tratamento.

Uma pena, mas vamo que vamo! Nada de desanimar ou desistir!

Resumo da Semana 7


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio