The Page Turner

Má oe! Lembram de mim? Não, né? Claro que não, quem vai querer comecar 2012 lembrando de mim? A gente faz promessas boas pro ano novo, não macumba. Mas eu sou despacho ruim e tô de volta.

Fui intimado a postar pelo senhor Bruno Silva, e com razão. Ultimamente eu ando CO-ZI-DO, com preguiça de pegar o controle remoto e mudar de canal. Imagina o resto. E no meio dessa preguiça toda, achei um negócio GENIAL.

O cara fez uma baita engenhoca só pra mudar uma página. Tão preguiçoso e trabalhoso ao mesmo tempo que resolvi trazer até vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio