Save Ferris! Curtindo a Vida Adoidado 2!?

Não sei se isso já é de conhecimento público há tempos e eu sou o último a saber, mas olha só o que eu acabei de ver!



Vem aí, Curtindo a Vida Adoidado 2!! Sim, minha gente! Ferris Bueller, a que tudo indica, estará de volta às telas do cinema! Em fevereiro (data mostrada no vídeo), no Superbow, será feita a revelação. Tomara que seja verdade. Sites especializados já falam em um longa entitulado "Ferris Bueller's Another Day Off"! 

Um dos filmes mais icônicos da década de 80, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off) tem uma legião de fãs por todos os cantos do planta. Ninguém mais ouviu Twist and Shout do mesmo jeito depois da performance de Ferris (Matthew Broderick) esse filme. Até mesmo a camisa do time de hockey americano Detroit Red Wings foi eternizada por Cameron (Alan Ruck).  


Mas continuações e remakes de sucessos de antigamente tem sempre uma certa rejeição por parte do público mais conservador. Vide Indiana Jones e Star Wars, que sofreram (e ainda sofrem) na língua purista de quem tem estes filmes como parte de sua história.

Eu, particularmente, não vejo problema. O primeiro filme é um clássico e nada tirará seu brilho. Que o mundo anda pouco criativo nas artes, isto é um fato. Mas vou garantir meu lugar da pré-estreia desta parte 2.

E você, querido e amado leitor? O que acha! Comentem!

[Editado dia 28/01/12]

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio