Corra dos problemas - Correr faz bem!

Sabe quando você está triste, chateado, sem vontade de dar bom dia para as plantas, para o sol e passarinhos? Tá cheio de problemas, tudo dando errado? Meu filho, você está cagado!

O que fazer?

Além de se apegar aos patuás, Deus, Budas, Orixás ou ao Pastor Pilão, vá correr!

A prática de exercícios físicos desestressa, deixa a gente mais leve, mais feliz, e o cansaço nos traz aquele sono gostoso, profundo, com sensação de termos dormido por 3 dias seguidos.
Levante a bunda do sofá. Desencoste do muro das lamentações, calce um tênis e vá correr! A corrida é o esporte mais democrático que existe. Por mais que tênis seja uma coisa cara, não é desculpa para não correr. Tem gente que corre descalço, antigamente se corria com cada coisa, e ninguém nunca morreu disso.

Claro que é importante a orientação médica, o calçado correto. Mas nada disso é impeditivo.

Pensou em dar um soco na mulher? Pensou em sentar o pau de macarrão no maridão? Morreu de vontade de bicar o cachorro? Vá pro asfalto, e boa corrida!

3 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio