Jogos das quartas-de-final da Champions League!

Faz tempo que não falo de futebol por aqui. Ainda mais de Champions League. Nesta temporada ainda não tinha comentado nada, mas eis que foram sorteados os confrontos das quartas-de-final, e o bicho começou a pegar. Agora dá gosto de falar dos confrontos. Coisa fina, minha gente!

Barcelona x Shaktar
Que azar do time de Donetsk! Logo o Barcelona! O time é bem arrumadinho, com bons jogadores. Tem consistência defensiva, um bom meio campo, toca bem a bola, mas não tem força ofensiva. Vai jogar os dois jogos numa retranca mais forte que homem que apanha da mulher. É o único jeito de segurar o Barça, tentando achar aquele golzinho milagroso. Pela lógica mais lógica do mundo, dá Barça.

Inter de Milão x Schalke 04
Vai ser aquela briga de foice no escuro. Joguinho mais feio que encoxar a mãe no tanque. O time da Inter já foi muito bom. O de hoje faz um esforço hercúleo pra passar pelos seus adversários, mas passa. Já o Schalke não assusta nem bêbado distraído. O time de Raúl é como uma tartaruga em cima de uma árvore. Ninguém sabe como chegou lá, mas sabe que vai cair. Inter é a Inter. Dá os italianos.

Real x Tottenham
O time inglês é um bom time, com um contra-ataque poderoso. Além disso, tem o gigante artilheiro, o demônio de 2 metros de altura, o melhor jogador do mundo (dos que tem mais de 2m), PETER CROOOOUCH!! O Real que se cuide! Mas os merenguitos tem uma PUTA equipe. Dá Real, mas apertado.

Manchester Unitd. x Chelsea
Esse aí não tem nem papo. Todo mundo já sabe onde vai acabar. Chelsea eliminado pelos Reds. Eterno freguês. Tipo SPFW x Corinthians. Sempre dizem que vão quebrar o tabu, mas o tabu continua.

Agora é esperar os dias 05 e 06 de abril, primeira rodada das quartas, pra ver se a zebra povoa a Europa. Pode isso, Arnaldo?


2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio