Clássico + contemporâneo: quem sabe faz ao vivo

Eu gosto pra caramba de misturar coisas que aparentemente não têm nada em comum. Muitas vezes, o resultado acaba sendo melhor que o esperado. Principalmente quando a mistura é musical. Tem um albúm do Metallica, o S&M, que é uma parceria com a sinfônica de São Francisco e simplesmente está entre meus discos preferidos. Mas não é dele que venho escrever aqui hoje.

Olha, eu nem sou o maior fã de Hip-Hop, Breakdance e afins, mas esse vídeo abaixo é simplesmente fenomenal. Digno de ser compartilhado.



Já faz um tempo que eu venho buscando esse tipo de conteúdo na net. É legal de se ver. Elementos tão distantes, culturas tão diferentes, simplemente unidas e combinadas com uma maestria que dá gosto. Outro exemplo pra vocês:



Existem inúmeros exemplos. Este próximo vídeo fecha a minha lista de favoritos:



Pô, rola até Baden Powell nesse último, vai me dizer que não é bacana?! Bom gosto + talento de sobra = sucesso sem a menor sombra de dúvidas.

E antes do feriadão comeãr e todo mundo encher a cara (de chocolate, claaaro) eu queria compartilhar essa pequena dica cultural. Feliz Páscoa e abraços do Tio Dé!

PS: Não vá confundir isso aí de cima com o que estão fazendo no Rock In Rio. Aquilo lá tem outro nome: palhaçada. Mas esse assunto eu discuto em outro post mwahahaaaaa!

2 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio