SAC: Passas ao rum sem passas

Olá, olá, olá! Estamos aqui para novamente acompanhar uma reclamação em um SAC. Tempos atrás (há muito tempo, por sinal) acompanhamos o tratamento do SAC do AXE. Chegou a vez da Kibon, com seu sorvete de passas ao rum que não contém passas.

Dias atrás compramos um pote de sorvete Kibon de Passas ao Rum. Quando abrimos, vimos que as passas tinham fugido dali para o Complexo do Alemão ou pra qualquer outro lugar. Mas ali não estavam. No pote todo, creio, existiam cerca de pouco mais de 10 passas. Ou seja, menos que uma família de lavradores nos tempos que os filhos ajudavam os pais na lavoura.

Então, ontem, enviamos o seguinte e-mail para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Kibon (sac@kibon.com.br):

"Olá,

Neste fim de semana compramos um pote de sorvete de passas ao rum da Kibon. E para nosso espanto, não vimos as tais passas. Não estavam no fundo, não
estavam em parte alguma. Se contamos 10 passas em todo pote de sorvete foi muito! Sendo assim, creio que o nome "passas ao rum" deveria ser no singular "Passa ao rum". Gostaria de uma retratação sobre isso. Eu, que sempre comprei Kibon por achar ser o melhor sorvete do mercado, me deparo com uma bizarrice dessas.

Obrigado.
Bruno Silva"


Já recebemos aquela linda resposta automática. Agora 'esperajemos' cenas dos próximos capítulos.

Abraços!


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio