E tudo voltou ao caos

Ele voltou. Não estou falando de Tite. Estou falando do tempo que eu temia voltar. O da diretoria fraca, amadora, burra e pior: Bandida. O Corinthians voltou a ter a cara da ERA DUALIB. Pior para nós, corinthianos.

Eu me lembro de ter escrito em um post aqui no blog, sobre a saída de Mano Menezes do Corinthians, meus temores, as consequências disso. E deu no que deu. Confirmaram-se todas. Podem vir dizer que Mano não era tudo isso, mas é só analisar a época que o técnico da nossa Seleção era técnico da NOSSA Seleção: O Corinthians. Não havia interferência da torcida organizada, a comissão técnica era respeitada, a diretoria era respeitada. E olhem só. Uma eliminação da Libertadores em ano de centenário não causou queda de treinador, muito menos uma crise. Que saudades do Mano dos manos...

Agora é assim. Contrata-se técnico burro e quem paga é quem? A torcida e os jogadores. Sim, porque a diretoria está na sua poltrona acolchoada enquanto quem sofre é a torcida e os jogadores, com a pressão exagerada e sem noção das organizadas que invadem treino com aval da diretoria para cobrar cabeças de jogadores. Sobrou até pro ídolo Ronaldo. Alessandro, que tem suas deficiências, mas sempre foi um guerreiro dentro de campo, que calçou em todos os jogos a Fiel nos pés. Inadmissível.

O que o Corinthians ganha? Descrédito. Jogadores assustados, má gestão. Quem em sã consciência tem coragem de investir nesse clube? Que bom jogador que está nas mordomias européias quer vir jogar no clube ao saber desse tipo de coisa?

Mas domingo tem clássico contra o Palmeiras. Tem o início de trabalho do Tite. Tem a volta de Alessandro, Jucilei, Bruno César e Dentinho. Se vier uma boa vitória, nada do que escrevi neste post terá sentido. Crise? Quê crise? Paixão de torcedor é assim. Até a próxima derrota.

***

Notícias do dia:

"Não sou Sheik": Novo dono do Liverpool diz que não fará jogadores emagrecer.

Madame Ceni prevê: "Um brasileiro ganhará a Sul Americana"

"Vanderlei Luxemburgo tem estrela", diz flamenguista. Dizem que são três, e na virilha.

Grêmio comemora volta do G4. Mas ainda preferia D4.

Mourinho: "Eu conheço o verdadeiro Ibrahimovic" [Uiii! - A Redação]


1 comentários:

Postar um comentário

 

Autores

Minha foto

Corinthiano Apostólico Romano, trabalhador do petróleo brasileiro, empreendedor da Santa Querupita Clothing Co., fotógrafo, corredor, mountain biker, Lu Patinadora e apaixonado pela Ilanna.

Apoio